top of page

Na fase de viagem os jogadores tem a opção de viajar para um dos locais que está na Área de Perigo, removendo a ameaça iminente do local e tornando-o o local ativo, que será explorado como uma dificuldade da missão.

 

A vantagem de se viajar é que na próxima fase de missão aquele local não contará mais a sua ameaça durante a fase de missão, no entanto, na resolução da missão os marcadores de progresso que seriam colocados na Carta de Missão são antes colocados no Local Ativo, até que tenha sido explorado.

 

Um local é considerado explorado quando há nele marcadores de progresso em quantidade igual ao seu Ponto de Missão. Quando isso ocorre ele é explorado automaticamente e descartado. Se as fichas de progresso ultrapassarem os pontos de missão que um local necessita para ser explorado, o sobressalente é colocado diretamente na Carta de Missão.

 

Para viajar para um local durante a fase de viagem não pode haver qualquer outro local ativo, bem como algumas cartas possuem o texto Viagem que define um custo que deve ser pago para que os jogadores viagem para aquele local.

 

Durante a Fase de Viagem os jogadores somente podem lançar ações após viajar para um local, ou seja, não é possível ativar efeitos de ação para possibilitar a viagem.

 

 

© 2013-2014 Card Game do Anel

bottom of page